Últimas Notícias

Após Flagra em iate, Tiger Woods e Lindsay Vonn assumem namoro








Lindsey Vonn e Tiger Woods usaram as redes sociais nesta segunda-feira para admitir o que já era sabido: estão namorando. Três dias depois de serem flagrados em passeio de iate na Flórida, o ex-número 1 do mundo no golfe e a campeã olímpica e musa do esqui assumiram o relacionamento e postaram fotos e mensagens no Facebook.
- Eu acho que não era um segredo bem guardado, mas sim, eu estou namorando Tiger Woods. Nossa relação evoluiu de uma amizade em algo mais nesses últimos meses e isso me fez muito feliz. Eu não pretendo aprofundar isso, assim como eu gostaria de manter essa parte da minha vida entre nós, minha família e amigos próximos. Obrigado pela compreensão e seu apoio – escreveu Vonn.

Tiger Woods também deixou uma mensagem no Facebook e lembrou também dos troféus que conquistou neste ano nos torneios em Torrey Pines, na Califórnia, e Doral, na Flórida.
- Esta temporada tem sido ótima até agora e estou feliz com as minhas vitórias em Torrey e Doral. Algo de bom que aconteceu fora de campo foi conhecer Lindsey Vonn. Lindsey e eu somos amigos há algum tempo, mas ao longo dos últimos meses, nós nos tornamos muito próximos e agora estamos namorando. Agradecemos por seu apoio e por respeitar nossa privacidade. Queremos continuar o nosso relacionamento, de maneira privada, como um casal normal e continuar a competir como atletas - destacou Tiger.

Segundo a imprensa americana, eles estariam namorando desde novembro. No mês passado, ela foi fotografada saindo do jatinho particular de Tiger, no Colorado, depois de sofrer um acidente durante o Mundial de esqui, na Áustria, quando rompeu dois ligamentos no joelho direito e sofreu uma fratura da tíbia.
Tiger está separado da modelo Elin Nordegren desde novembro de 2009, quando um acidente de carro deflagrou um problema conjugal, com a revelação de uma série de traições por parte do atleta. O golfista acabou confessando ser viciado em sexo.
Lindsey teve o divórcio oficialmente assinado em janeiro deste ano, mas estava separada desde novembro de 2011. Ela foi casada durante quatro anos com Thomaz Vonn, seu ex-treinador. Depois da separação, a esquiadora contou que desde a adolescência sofre de depressão e que isso foi um dos motivos do fracasso de seu casamento.

fonte: globo esporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar