Últimas Notícias

América Móvil, do magnata Carlos Slim, conquista os Direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2014 e 2016 na América Latina


O COI anunciou, na última sexta feira, que a América Móvil, empresa pertencente ao magnata mexicano Carlos Slim, conquistou os direitos de transmissão, em todas as plataformas, dos Jogos Olímpicos de 2014 e 2016,em toda a América Latina, exceto o Brasil.

O presidente do COI, Jacques Rogge, disse que: "Os Jogos de 2016, no Rio de Janeiro, serão um importante momento na história Olímpica e estamos muito felizes por ter fechado esse acordo importante para assegurar que os fãs em toda a América Latina tenham a melhor transmissão." 

Já Arturo Ayub, Vice Presidente de Alianças Estratégicas da TELMEX, disse que: "Estamos extremamente felizes com o acordo entre a América Móvil e o COI. Os Jogos Olímpicos serão transmitidos em todas as plataformas na América Latina e apoiando a transmissão global com novas tecnologias e ajudando milhões de pessoas para terem acesso ao maior evento esportivo da Terra. Dividimos os ideias Olímpicos e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com o COI."

Os direitos de transmissão da América Móvil abrangem os seguintes países: Argentina, Bolivia, Chile, Colombia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Mexico, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

No Brasil, os direitos de transmissão foram vendidos em 2009, quando o consórcio Globo/Bandeirantes conquistaram os direitos em todas as plataformas de forma exclusiva, exceto na TV aberta, que a Record também adquiriu.


Fonte: Reuters e Olympic.org

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar