Últimas Notícias

Nadadores australianos podem ser punidos após péssimo comportamento durante os Jogos de Londres.


O relatório da performance da equipe de natação da Austrália nos Jogos de Londres, anunciado na última terça feira, detalha "incidentes tóxicos" e "falta de liderança coletiva" que podem ter levado ao pior desempenho da Austrália nas piscinas Olímpicas desde os Jogos de Barcelona, em 1992.

Foram relatados casos de embriaguez, uso incorreto de medicamentos prescritos, quebra do toque de recolher e bullying que deixaram os nadadores mais jovens isolados do resto da equipe.

O presidente da Swimming Australia, Barclay Nettlefold disse em uma declaração que: "Antes de conquistar medalhas de ouro, queremos conquistar de volta a admiração de uma nação e queremos nos juntar com a comunidade da natação como nunca antes fizemos. Tem sido um tempo de reflexão e uma época de sermos honestos e abertos em sobre como podemos dar os passos corretos rumo ao futuro."

"Isso começa com disciplina e a utilização dos padrões corretos de disciplina desde a elite até a b ase." completou Nettlefold.

O presidente do Comitê Olímpico Australiano, John Coates, acrescentou que os atletas que tiverem utilizado medicamentos prescritos de forma incorretam, podem ser punidos por violar a politica da equipe Olímpica da Austrália.


Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar