Últimas Notícias

Mundial de Esqui Nórdico: Marit Bjorgen é surpreendida por compatriota no 10km do Cross Country e fica com a prata




Therese Johaug bateu a compatriota Marit Bjorgen nos 10km estilo livre individuais do Esqui Cross Country nesta terça-feira, pelo Mundial de Esqui Nórdico (realizado em Val di Fiemme, Itália)  impedindo Marit de ganhar uma terceira medalha de ouro nesta edição. Johaug venceu em 25m23s4, batendo Bjorgen por 10s2 de diferença. Yulia Tchekaleva, da Rússia, foi a terceira colocada.

Bjorgen liderou a prova até perto da metade do trajeto, mas Therese Johaug aumentou o seu ritmo, ultrapassou sua compatriota e construiu uma vantagem de 4,5 segundos após 6 quilômetros. Bjorgen, que venceu o sprint individual e o skiathlon, foi à procura de seu 11° título mundial. Já que falamos de estatísticas, esta é a 17ª prata de Bjorgen. Johaug conquistou seu 3° ouro - e sua 2ª medalha neste Mundial.

Com informações da AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar