Últimas Notícias

Áustria acaba com jejum de ouros no último dia do Mundial de Esqui Alpino 2013







Depois de amargar várias medalhas de prata e bronze, a Áustria finalmente saboreou o ouro em uma prova olímpica no Mundial de Esqui Alpino 2013, em Schladming, cidade que fica no país. E o responsável pela conquista foi Marcel Hirscher, que venceu a prova do Slalom, que encerrou o Mundial. Hirscher fez um tempo combinado de 1m51s03, batendo o alemão Felix Neureuther e o conterrâneo Mario Matt, prata e bronze respectivamente.

Hirscher liderou a primeira descida, com Neureuther e Matt logo atrás. A pressão era grande, graças sobretudo à falta de ouros vencidos por austríacos em uma prova olímpica. O atleta teria de contar não só com sua descida, mas também com sorte.

Com as boas descidas de Matt e Neureuther (que superou Matt e ainda pôs mais pressão nos braços de Hirscher), o líder entre os austríacos deveria fazer um grande tempo. Feito. Com 55s47, melhor parcial da 2ª descida, Hirscher conquistou o título e finalmente tirou a Áustria da seca.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar