Últimas Notícias

Vida de Lance Armstong será contada em filme






O escândalo do campeão olímpico dopado vai ganhar tintas hollywoodianas. A história do ciclista Lance Armstrong vai inspirar uma cinebiografia produzida pelos estúdios Paramount, que compraram os direitos do livro Cycle of Lies: The Fall of Lance Armstrong, escrito pela jornalista americana do The New York Times Juliet Macur e com lançamento previsto para junho.

 Na última semana, Armstrong deu uma entrevista relevadora à apresentadora Oprah Winfrey, em que atribui a conquista dos sete títulos da Volta da França ao uso do hormônio Eritropoietina – conhecido como EPO – e de testosterona. Além disso, o atleta confirmou que realizou transfusões de sangue em suas tentativas de aprimorar seu rendimento em competições e declarou que o procedimento estava longe de ser especial: "Meu coquetel era muito simples".

Armstrong disse a Oprah que decidiu lhe conceder a entrevista e ser franco quanto ao dopping para preservar a relação com o filho, que sofria com as notícias sobre o pai e procurava defendê-lo. Segundo o portal The Huffington Post, os estúdios ainda não definiram o diretor e nem o protagonista do longa sobre o ídolo caído do esporte.

Fonte: Veja

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar