Últimas Notícias

O dono do Washington Capitals irá permitir que Alex Ovechkin dispute os Jogos de Sochi.


O dono do Washington Capitals, time da NHL, Ted Leonsis, disse que qualquer que seja a decisão da entidade, irá permitir que seus jogadores disputem os Jogos de Sochi, o que inclui Alexander Ovechkin (RUS).

Ovechkin, que já foi escolhido como carregador da Tocha Olímpica dos Jogos de 2014, falou diversas vezes que irá competir no seu país natal, e o dono do Caps não colocará obstáculos no desejo do winger russo.

Leonsis disse que: "Eu disso isso antes. É uma liga de jogadores. Se o sindicato e os jogadores quiserem ir para os Jogos, então devemos deixá-los ir."

"Se eles não permitirem e Alex (Ovechkin) ainda quiser ir para os Jogos, serei honesto, o deixarei ir. Essa oportunidade de disputar os Jogos em casa pode ser única na vida dele. Ele vai carregar a Tocha Olímpica e isso é muito importante pra ele e pra família dele. Quem sou eu para ficar no caminho e impedir que Ovechkin realize seu sonho" completou Leonsis.


Fonte: The Washington Post e NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar