Últimas Notícias

Em entrevista a rádio, Leandrinho expõe clima ruim no vestiário do Boston Celtics






Ontem, o ala-armador da seleção brasileira de basquete, Leandrinho, concedeu uma entrevista a rádio Bradesco Esportes FM que foi considerada bastante polêmica. Em suas declarações, o jogador deixou bastante claro que o clima no vestiário do Boston Celtics, sua equipe, é bastante ruim e não escondeu a imensa vontade em defender o Corinthians, caso o clube decida criar um time de basquete.

Entre várias declarações, o brasileiro disse também que os Celtics devem buscar um pivô na próxima janela de transferências da NBA, o que acarretaria em trocas que poderiam resultar em uma possível saída sua da equipe e de estrelas do plantel, graças ao fato de que o clima no vestiário não é dos melhores. 

Outra prova de que o clima interno não é muito bom se dá pelo fato de que o ala-armador tenha deixado claro que uma grande troca pode acontecer. Embora Leandrinho não tenha comentado, ao que tudo indica essa troca pode ser Paul Pierce e Rudy Gay, já que a imprensa norte-americana já vem especulando tal negócio.

Quanto a uma possível volta ao Brasil, Leandrinho declarou que recebeu sondagens de equipes daqui, como o Flamengo e o Brasília, assim como de outros times da NBA (Lakers, Rockets e Pacers). No entanto, o jogador mostrou que a grande vontade mesmo é defender o Corinthians, caso o clube do coração de Leandrinho venha a investir no basquete.

"Compraria passagem amanhã", foi essa a declaração de Leandrinho quando questionado o que faria se o Corinthians montasse um time de basquete e o convidasse para integrar a equipe.

A entrevista foi feita por Augusto Zaupa, Ivan Zimmerman e Murilo Borges, este que, gentilmente, nos concedeu o direito de utilizar as declarações do jogador.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar