Últimas Notícias

CBLA inaugura CT internacional no RJ





Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, a CBLA (Confederação Brasileira de Lutas Associadas) em parceria com o CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), a FILA (Federação Internacional de Lutas Associadas), Ministério dos esportes e Caixa Econômica Federal, inaugura no CEFAN, Rio de Janeiro, o Centro de Treinamento Internacional das Américas de Luta Olímpica.

O evento será um marco e ao mesmo tempo um divisor de águas para a Luta Olímpica brasileira, colocando o Brasil definitivamente no cenário e na rota da Luta mundial, onde à partir da inauguração diversos países virão para o Brasil participarem de treinamentos. O CT terá além de uma excelente estrutura à disposição dos atletas, Treinadores estrangeiros como o uzbeque Furkart Isaev especialista no estilo Greco romano.

“O CT FILA vem atender uma enorme demanda de estrututra encontrada por nossos atletas do time principal, e de desenvolvimento. Com técnicos estrangeiros gabaritados, e 4 tapetes cedidos pela FILA, vai ser o local ideal para treinar a maioria dos nossos atletas neste ciclo Olímpico, e receber os times de fora, interessados em conhecer a futura sede Olímpica de 2016. Será um passo fundamental, na direção de tornar o Brasil, uma potência Olímpica na modalidade, para 2016 e além. Gostaria de agradecer a FILA, ao COB, o Ministério dos Esportes, a Caixa Econômica Federal, e ao CEFAN, nossos parceiros no projeto”, explica Pedro Gama Filho.

 Programação completa:

7:45 – Saida do carro do Hotel Windsor Barra – Mr Martinetti e Mr Robin
 8:00 – Chegada ao CEFAN – pessoal da CBLA
8:30 – Chegada ao CEFAN -  Mr Martinetti e Mr Robin
8:45 – Chegada CEFAN – convidados
9:00 – Inicio da Cerimonia
9:30/45 – Final da cerimonia
9:45 – Ida para Ginasio ( atletas e tecnicos perfilados, fita, bandejas, som, cadeiras, faixas)
10:00 – Cerimonia de Inauguração ( Entrega das bandejas e corte da Fita)
10:15 – Inicio da apresentação de Luta
10:25 – Final da apresentação – Saida do Dr Nuzman
10:30 – visita ao CEFAN ( Alojamento, Refeitório, Area médica, Musculação, Piscina e pista)
11:00 – Final da visita

Fonte: CBLA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar