Últimas Notícias

Brasil joga bem, mas perde para a Rússia e está eliminado do Mundial de Handebol.







O Brasil jogou bem, lutou, mas alguns erros foram fatais na derrota por 27-26 para a Rússia nas Oitavas de Final do Mundial de Handebol masculino, que foi disputada hoje em Zaragoza (ESP).

A Rússia começou abrindo 3-0, mas os brasileiros reagiram e viraram para 4-3. O equilíbrio persistiu até o fim do 1º tempo, que acabou empatado em 14-14. No segundo tempo continuou bastante equilibrado, com o Brasil chegando a abrir dois gols de diferença (18-16), mas a Rússia voltou a carga e virou para 19-19. O  jogou nesse ritmo até o 23-23, quando a Rússia abriu dois gols (25-23). Faltando 8s para o final, e com Borges havia sido expulso, o Brasil estava perdendo por 27-26 e com a posse de bola para tentar levar o jogo para a prorrogação. Mas a bola de Patrianova foi defendida pelo goleiro russo, assegurando a vitória por 27-26.

O Brasil poderia até ter vencido o jogo, mas perdeu três tiros de 7 metros no jogo.

Sergei Gorbok, com 13 gols, foi escolhido o MVP da partida.

A Rússia agora aguarda o vencedor de Eslovênia e Egito para saber seu rival nas quartas de final.

Apesar da derrota, o Brasil deve superar a sua melhor campanha em um Mundial de Handebol, que foi o 16º lugar de 1999, quando também caiu nas oitavas de final.

Outros resultados das oitavas de final:

Alemanha 28-23 Macedônia
Islândia 28-30 França
Dinamarca 30-23 Tunísia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar