Últimas Notícias

Arena do Basquete de Londres está posta a venda.


A Arena do Basquete utilizada nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres em 2012 foi oficialmente posta a venda.

A Arena, que custou 92 milhões de dólares e está sendo desmontada, foi construida pela Barr Construction e alugada para a Autoridade Olímpica de Londres (ODA) para as disputas do Basquete e do Handebol nos Jogos Olímpicos e Basquete em cadeira de rodas e Rugby em cadeira de rodas nos Jogos Paralímpicos.

A estrutura, de 115 metros de comprimento e 35 metros de altura, foi o maior local de competição temporário da história dos Jogos Olímpicos. O pacote da venda inclui tudo: os 12 mil lugares, corredores, acesso para deficientes físicos, a tecnologia de mídia e escadas.

O comprador também tem a opção de comprar a proteção exterior da Arena, que é feita de PVC. Podem-se comprar as duas partes juntas ou separadas.

A venda está sendo conduzida pela Slick Seating, empresa que produziu as cadeiras da arena, assim como as arquibancadas da Riverbank Arena, da pista de BMX, do Greenwich Park e do Lord's Cricket Ground.


Fonte: Inside the Games






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar