Últimas Notícias

Após bolada na esposa, Bode desiste da temporada, mas sonha com Sochi





Praticamente um mês depois de ter acertado acidentalmente uma bolada de golfe no olho da esposa e jogadora de vôlei, Morgan Beck, Bode Miller tomou a decisão de não disputar a temporada 2012/2013 de esqui alpino, incluindo o Campeonato Mundial em fevereiro. Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, o campeão olímpico usará uma regra especial - para lesionados - a fim de não perder todos pontos e continuar na briga para se classificar aos Jogos de Inverno de Sochi 2014.

O esquiador de 35 anos espera retornar mais forte do que nos últimos dez anos. Ele conquistou ouro no supercombinado nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, em 2010, e tem ainda três pratas olímpicas e um bronze, além de quatro títulos mundiais no esqui alpino. Miller é o recordista americano de vitórias em Copas do Mundo - 33 - e não perdia uma temporada desde sua estreia, em 1997.

"Foi duro perder a temporada, mas essa decisão se tornou mais fácil quando vi minhas oportunidades para a próxima. Meu joelho estará mais forte do que antes da primeira lesão, em 2001. Estou supermotivado, e sei que 2014 será minha última participação olímpica" - disse, em entrevista à Federação Americana de Esqui Alpino.

Em outubro do ano passado, Bode se casou com Morgan e comprou um iate para morar com ela, em San Diego. Em dezembro, em um resort, acertou uma bolinha de golfe no olho esquerdo dela. A musa do vôlei de praia levou 50 pontos e se recupera bem do acidente.

"Este ano foi incrível. Eu me casei, minha esposa está grávida. Vou ter mais tempo para passar com minha filha" - disse.

Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar