Últimas Notícias

Anderson Varejão sofre embolia pulmonar e está fora da temporada da NBA






Uma péssima notícia para Anderson Varejão. Após ter uma excelente temporada na NBA, Varejão sofreu uma ruptura no quadríceps da perna direita no dia 18 de dezembro e no dia 9 de janeiro sofreu uma operação para a correção do problema. Mas no 17, após alguns exames, foi constatada uma embolia pulmonar que deixará Varejão fora das quadras até maio. como é muito difícil que o Cleveland Cavaliers vá aos playoffs, Varejão não joga mais nessa temporada.  Varejão está internado e sendo tratado com anti coagulantes e deve sair nos próximos dias. Após o susto, Varejão ficou triste por ter que ficar mais uma vez sem jogar:

"Conversei com os médicos e eles me passaram calma, me deixaram tranquilos. O tratamento não é complicado, nem doloroso, vou me recuperar bem e estar 100% em algumas semanas. Estava chateado por ter que passar pela cirurgia e perder parte da temporada, e fiquei triste com essa notícia. É ruim ficar de fora, muito ruim quando é por motivos assim, como lesão ou algum problema médico, mas quero enxergar o lado bom, que vou ficar bem logo. Tenho recebido muito carinho da minha família, dos meus amigos e dos fãs, que estão sempre mandando mensagens e isso me ajuda muito a superar os problemas”

Varejão estava tendo a sua melhor temporada na NBA, com médias de 14.1 pontos por jogo e 14.4 rebotes por jogo e tinha boas chances de ser chamado ao All Star Game.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar