Últimas Notícias

Paula Radcliffe desmente aposentadoria e planeja volta no ano que vem




Alguns boatos deram conta que a atleta Paula Radcliffe, detentora dos três melhores tempos da história da maratona feminina, se aposentaria após ter ficado de fora das Olimpíadas de Londres, por conta de uma artrose no pé esquerdo. A britânica, que tem 38 anos, tratou de desmentir essas histórias e planeja, em breve, sua volta às competições.





 Radcliffe precisará passar por um longo processo de recuperação por conta de uma cirurgia a qual foi submetida para tratar da artrose. A britânica afirmou que muitas pessoas chegaram a questionar se ela não poderia mais correr, fato que ela não aceitou. De acordo com os médicos cirurgiões que fizeram a operação, a maratonista estará apta a correr após passar por uma longa reabilitação.

 "Não quero terminar a minha carreira em baixa depois do que aconteceu na Olimpíada", disse Paula, via Twitter. A vontade da britânica é disputar a Maratona de Londres em 2013, onde quebrou o recorde mundial de 2h15min25s. "Tenho isso em mente", falou.

Fonte: portal Terra Brasil

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar