Últimas Notícias

Nike será parceira do COI até 2016, de acordo com site




O Comitê Olímpico Internacional (COI), deverá anunciar nos próximos dias uma parceira com a Nike como a nova fornecedora oficial de roupas e materiais esportivos. Segundo o site “Insidethegames.biz”, a empresa de material esportivo já tem tudo acertado com a entidade para substituir a Mizuno.

De acordo com informações do site, a parceria entre COI e Nike será até 2016, quando as Olimpíadas serão realizadas no Rio de Janeiro. O contrato não envolveria aporte financeiro. A Mizuno, empresa japonesa, é responsável pelas roupas do COI e de seus funcionários durante eventos oficiais. Entretando, a empresa mudou seu direcionamento recentemente, e resolveu concentrar forças no projeto de Tóquio, cidade japonesa que tenta sediar os Jogos Olímpicos de 2020. Com o afastamento da empresa japonesea, a Nike aproveitou para fazer contatos com a entidade olímpica. A empresa norte-americana já havia feito neste ano as roupas usadas pelos atletas que sem país que disputaram os Jogos Olímpicos de Londres.

 Fonte: Máquina do Esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar