Últimas Notícias

Medalhista de ouro e recordista mundial em Londres é processada pelos pais





A velocista americana Tianna Madison, de 27 anos, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres e recordista mundial no revezamento 4x100, está sendo processada pelos próprios pais após desabafar em entrevistas sobre maus-tratos que teria sofrido durante a infância e a adolescência.

A atleta afirmou que seus pais também teriam sido complacentes com um abuso sexual sofrido por ela e ainda os acusou de uso indevido de seus recursos financeiros.

Robert e Jo Ann Madison, que vivem no estado americano de Ohio, decidiram processar a própria filha, sob a alegação de que as acusações que Tianna vem fazendo desde o início deste ano são falsas. O casal protocolou uma ação por calúnia, injúria e difamação e exige indenização de cerca de US$ 50 mil (R$ 101 mil).

Robert e Jo Ann garantem que sempre foram pais carinhosos e compreensivos. Segundo o processo, os dois deram todo o suporte de que a atleta precisava e foram fundamentais para que Tianna pudesse desenvolver sua aptidão para o esporte.

"Ao longo de sua infância, e até a vida adulta, Robert Madison e Jo Ann Madison proporcionaram a Tianna Madison um ambiente repleto de amor, generosidade e apoio, que foi fundamental para seu sucesso como atleta. Tudo isso culminou na medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, além de todos os resultados alcançados por ela nas diversas modalidades que disputou" - afirma o processo.

Fonte: globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar