Últimas Notícias

Ginasta vice-campeã brasileira morre em acidente de carro




Vice-campeã brasileira de conjunto, a ginasta Eduarda Mello de Queiroz morreu, aos 17 anos, em um acidente na BR-262, em Viana, região metropolitana do Espírito Santo, no início da manhã deste domingo. Também ginasta da seleção brasileira, Natália Gaudio também estava no automóvel, mas sofreu apenas ferimentos leves. Já o condutor do veículo, Luiz Felipe Moroewsky Costa, de 20 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória.





De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trio voltava de uma casa noturna em Marechal Floriano,  município da região Sudoeste Serrana do estado. E, por volta das 6 horas (de Brasília), Luiz Felipe perdeu o controle do carro, que rodou, capotou e caiu numa ribanceira, parando apenas após choque em uma árvore. Eduarda Queiroz estava no banco de trás sem cinto de segurança, assim como o motorista. Natália Guido, por sua vez, usava o cinto no banco do carona. A PRF ainda não sabe informar se Luiz Felipe estava alcolizado.

Eduarda Queiroz era filha da ex-técnica da seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica Monika Queiroz, que comandou o Brasil na conquista dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro 2007 e na participação nas Olimpíadas de Pequim 2008.

Fonte: portal IG 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar