Últimas Notícias

Eleições na FIVB nesta sexta-feira vão pegar fogo



Nesta sexta-feira será escolhido em um congresso realizado na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos, o  novo presidente da FIVB, a Federação Internacional de Vôlei. Três candidatos concorrem ao cargo que será deixado vago pelo atual presidente, o chinês Jizhong Wei: Chris Schacht, da Austrália, Doug Beal, dos Estados Unidos e o brasileiro Ary Graça.

Serão 220 federações de vôlei participando da votação, e claro, os candidatos do pleito correm atrás de eleitores. O favorito à cadeira de presidente é Ary Graça, que desde 1997 é presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, sendo o presidente que participou da "Era de Ouro" do Vôlei brasileiro, e também é o presidente da Confederação Sul-Americana de Vôlei.

O principal adversário será o norte-americano Doug Beal, que é presidente da Confederação Estadunidense de Vôlei e é ex-treinador da equipe masculina do país. O outro candidato, Chris Schacht, é um importante político australiano e é o presidente da federação local do vôlei.

O anúncio do novo presidente será feito às 21h desta sexta-feira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar