Últimas Notícias

Confederação de Boxe dos EUA contrata treinador cubano após fracasso do país em Londres.







A Confederação de Boxe dos EUA contratou o treinador de boxe cubano Pedro Roque Otano, um dos melhores treinadores de Boxe Olímpico do mundo para tentar se recuperar após o grande fracasso da equipe de boxe americana nos últimos Jogos Olímpicos.

Apesar de ser o país mais bem sucedido na modalidade na história dos Jogos Olímpicos, os EUA deram vexame em Londres. Não conseguiram nenhuma medalha no Boxe masculino e só não saíram de mãos vazias dos Jogos graças ao Boxe feminino (Ouro - Clareesa Shields e Bronze - Marlen Esparza).

A escolha do cubano para treinar a seleção olímpica do país é claramente uma medida para tentar consertar o desastre de Londres. Ele irá colaborar com os melhores treinadores dos EUA e os ajudar com os treinamentos dos boxeadores do país.

Otano conquistou, através dos atletas que treinou, 35 medalhas Olímpicas (sendo 11 ouros) e 43 medalhas em campeonatos mundiais.


Fonte: Inside the Games

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar