Últimas Notícias

UCI solicita a USADA que explique o caso contra Lance Armstrong






A UCI (União Internacional de Ciclismo) decidiu que vai esperar as explicações da USADA (Agência Anti Doping dos EUA) sobre porque Lance Armstrong deve perder os sete títulos conquistados no Tour de France.

O orgão disse que quer que a USADA tome uma decisão justa entre as partes envolvidas explicando todos os motivos da ação. A UCI ainda alega que o Códio Anti-Doping recomenda esse tipo de decisão quando não há ouvida de testemunhas nos casos.

Armstrong desistiu de se defender do processo movido pela USADA que o acusa de estar dopado nas vezes em que foi campeão do Tour de France. UCI e USADA tem estado em pé de guerra devido aos orgãos estarem em disputa para saber quem é competente para julgar o caso de Lance Armstrong.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar