Filha do fundador das Paralimpíadas será a prefeita da Vila Paralímpica.






O LOCOG (Comitê Organizador dos Jogos Paralímpicos de Londres) escolheu Eva Loeffler como a prefeita da Vila Paralímpica de Londres.

Eva é filha do fundador dos Jogos Paralímpicos, Ludwig Guttmann, e suas funções já começam hoje e os primeiros oficiais das delegações chegam na quarta, dia 22 de agosto.

Loeffler foi voluntária nos primeiros Jogos de Cadeiras de Rodas, que aconteceram em 1948 e está envolvida com o Movimento Paralímpico desde o começo.

Sebastian Coe, presidente do LOCOG, disse que: "Eva tem uma associação muito antiga com os Jogos Paralímpicos, estando envolvida com eles desde o princípio. Estou muito feliz em apontá-la como prefeita da Vila Paralímpica."

Loeffler disse que: "O desenvolvimento do esporte paralímpico e dos Jogos Paralímpicos sempre esteve presente na minha vida e estou emocionada ao ser apontada como prefeita da Vila no momento em que os Jogos retornam a Grã Bretanha. Estou ansiosa para trabalhar com toda a equipe para entregar uma experiência memorável para os residentes e visitante da Vila Paralímpica nesse verão."

0 Comentários