Últimas Notícias

Bandeira olímpica é apresentada no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro





A bandeira olímpica, que chegou na segunda-feira ao Rio de Janeiro e ontem passou por Brasília, voltou nesta quarta-feira para a Cidade Maravilhosa, mais precisamente em frente à Praça do Conhecimento, na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão. De volta à cidade-sede das Olimpíadas de 2016, ela ficará exposta no Palácio da Cidade a partir desta tarde.

A apresentação da bandeira olímpica contou com a presença de alunos da rede pública da região,  Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Sérgio Cabral Filho, governador do Rio de Janeiro, e dos irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão, medalhistas no boxe em Londres. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, não compareceu às duas solenidades, de acordo com sua assessoria de imprensa, para monitorar o protesto de motoristas de van no Centro, mas estará presente na chegada da bandeira ao Palácio da Cidade, às 15h (horário de Brasília).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar