Últimas Notícias

4ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom - Resultados do Domingo



No último dia da 4ª etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, realizada em Praga (TCH), tivemos as finais das categorias K1 feminina e C2 masculino.

Jana Dukatova (SVK) foi a vencedora da categoria K1, com um tempo de 1:43.27 minuto, com Carole Bouzidi (FRA) ficando com a prata, tempo de 1:44.79 minuto e o bronze ficou para Ricarda Funk (GER), com 1:45.08 minuto. 

Encerrando a etapa, a categoria C2 masculino, Pierre Labarelle e Nicholas Peschier (FRA) venceram com um tempo de 1:42.78 minuto. Prata para Gauthier Klauss e Matthieu Peche (FRA), com o tempo de 1:43.90 e o bronze para Luka Bozic e Saso Taljat (SLO), com tempo de 1:44.17 minuto.

A 5ª e última etapa será realizada em Bratislava, na Eslováquia, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar