Últimas Notícias

Vôlei Feminino - Grupo B - Brasil sofre sua primeira derrota nos Jogos Olímpicos



Como eu, Felipe Andrade, tive problemas técnicos (aka queda da Internet) na tarde de hoje, não pude produzir o texto do vôlei. Sendo assim, fiquem com essa matéria produzida pela equipe do website "Saque Viagem":

Vinte e sete erros, sendo quinze deles apenas de saque. Com esses números negativos, o Brasil não conseguiu fazer nesta segunda-feira (30) um bom jogo com os Estados Unidos, que dominaram com sobras a primeira parte do encontro mais esperado do Grupo B. 

A seleção até reagiu na segunda metade, mas não o suficiente para evitar o primeiro revés nos Jogos de Londres. Em quase duas horas de partida, foram quatro parciais disputadas, que terminaram com 25/18, 25/17, 22/25 e 25/21 para Hooker e companhia, invictas até aqui no torneio olímpico.

Para o Brasil, ficou a prova de que precisa errar menos se quiser disputar mais uma final olímpica. E precisa também ser mais eficiente na defesa e no contra-ataque. E são essas melhorias que o elenco espera apresentar, nesta quarta-feira (1º), no encontro com a Coreia do Sul. Os Estados Unidos fazem o duelo de invictos com a China.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar