Últimas Notícias

Siling Yie confirma favoritismo e conquista o primeiro ouro dos Jogos


A primeira das 302 medalhas de ouro que serão distribuídas nos Jogos Olímpicos de Londres é da China. Na carabina de ar em 10 metros (uma das categorias do tiro esportivo), Siling Yie confirmou todo favoritismo que era depositado nela e se consagrou como a primeira atleta a ser consagrada com a medalha de ouro na edição deste ano dos Jogos. 

Com apenas 23 anos, Yie chegou a Londres credenciada pela liderança do ranking mundial da modalide e como a atleta mais cotada para ganhar o ouro. Na prática, ele convenceu toda essa condição e não deu chance alguma para suas concorrentes na disputa pela glória máxima. A polonesa Sylwia Bogaka ficou com a prata, enquanto a compatriota de Yie, Dan Yu, conquistou a medalha de bronze.

Na prova, Bogaka teve um excelente início tanto que começou na liderança da prova. Porém, não tardou muito para Siling Yie mostrasse todo seu potencial, alcançasse a marca de 502,9 pontos, garantindo o ouro. Bogaka obteve 502,1 pontos e Yu conseguiu 501,5.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar