Últimas Notícias

Rapidinhas Olímpicas - Brasileiros em Londres - 28/07








Nesse novo espaço no blog, vamos abordar o desempenho dos atletas brasileiros nos esportes menos populares junto ao público brasileiro, como Canoagem, Pentlato e outros.







Murilo Fischer foi o único brasileiro a completar a prova de Ciclismo de Estrada, fechando em 32º lugar. Gregolry Panizo e Magno Nazaret, os outros atletas do Brasil, abandonaram.







Diego Hipólito, bicampeão mundial, foi a decepção, sendo eliminado na prova do solo. Sérgio Sasaki fez uma excelente apresentação e passou para a decisão, fazendo 89.132 pontos no individual geral. Nas argolas, Arthur Zanetti fez 15.616 pontos e passou para a final com um quarto lugar na qualificatória.






Márcio Jorge fez 58.50 pontos na prova do adestramento, na categoria CCE individual/por equipes, no primeiro dia. Ficou com o 15º lugar nesse primeiro dia de provas. Amanhã (29/07), os outros três atletas da equipe brasileira na categoria (Sergei Fofanoff, Ruy Fonseca e Marcelo Tosi) entram em ação. O cross-country, segunda etapa dessa categoria do hipismo, é na segunda-feira (30/07).






Sarah Menezes, na categoria até 48 quilos, foi o grande destaque, conquistando a medalha de ouro. Felipe Kitadai, no masculino até 60 quilos, ficou com o bronze após derrotar o italiano Elio Verde.






Kissya da Costa terminou em quarto lugar no skiff simples e está classificada para as quartas de final, que serão na terça-feira (31/07). 






No feminino, Caroline Kumahara caiu na primeira rodada para a atleta britânica Joanna Parker, perdendo por 4 sets a zero. Ligia Silva caiu para a australiana Jian Fang Lay por 4 sets a 1 na mesma fase. No masculino, Hugo Hoyama caiu na primeira rodada para o polonês  Zengyi Wang por 4 sets a 3 e Gustavo Tsuboi caiu para o indiano Soumyajit  Ghosh por 4 sets a 2.


 




O brasileiro Daniel Xavier, ontem (27/07), ficou na 51º posição na fase de ranking, com 653 pontos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar