Últimas Notícias

Judôca saudita vai usar o hijab nas lutas do Judô na Olimpíada.










A judôca saudita Wojdan Ali Seraj Abdulrahim Shaherkani terá permissão para usar o hijab durante as competições da categoria acima de 78 kg no judô.

A IJF (Federação Internacional de Judô) inicialmente não permitiria a utilização da vestimenta muçulmana nas lutas, o que quase provocou o abandono dos jogos pela Arábia Saudita.

Mas o comitê saudita e a IJF conseguiram achar uma solução que agradou a todas as partes e a judôca competirá normalmente na sexta feira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar