Últimas Notícias

Grupo C: Neymar decide e Brasil vence mais uma, Egito e Nova Zelândia ficam no empate









Brasil 3 x 1 Bielorússia

Era um jogo que podia ser mais tranquilo, contudo, a seleção brasileira conseguiu uma grande virada e venceu a seleção bielorussa por 3 a 1, deixando a vaga para as 4ªs de final muito bem encaminhada. Neymar não foi genial, porém, com um gol de falta e duas assistências, foi decisivo para definir a segunda vitória dos comandados de Mano Menezes.

O ataque teve Pato no lugar de Damião e a movimentação aumentou. Enquanto o setor ofensivo se movimentava bem e conseguia criar boas oportunidades, a defesa seguiu apresentando certa fragilidade e teve falha bisonha no gol da Bielorússia. Para a sorte brasileira, havia Neymar que não apareceu tanto mas, quando apareceu, foi fundamental para que os três gols fossem marcados e a vitória conquistada.

Egito 1 x 1 Nova Zelândia

Diante da limitadíssima Nova Zelândia, o Egito perdeu uma chance de se manter firme e forte na briga por uma vaga na próxima fase. Mesmo que tenha jogado melhor, a equipe não soube se aproveitar da superioridade técnica e apenas empatou em 1 a 1. Agora, os egípcios têm a obrigação de vencer a Bielorússia na última rodada se quiserem se qualificar para a próxima fase.

Detendo maior posse de bola e sabendo trabalhar ela, o Egito começou o jogo dominando bem os neozelandeses, contudo, saíram em desvantagem no placar. Era mais do que evidente que a Nova Zelândia era muito fraca e os egípcios manteram bem o estilo de jogo, empataram o jogo e tiveram chances de virar, porém, desperdiçaram todas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar