Últimas Notícias

Grupo B: México e Coreia do Sul vencem e ficam perto das 4ªs









México 2 x 0 Gabão

Após ter decepcionado na estreia com uma atuação muito abaixo do esperado e uma insosso empate contra a Coreia do Sul, a seleção mexicana, enfim, se encontrou com a vitória. Com Giovani dos Santos em dia inspirado, os mexicanos venceram Gabão por 2 a 0 e já estão próximos de garantir vaga nas 4ªs de final.

O México encontrou certas dificuldades contra Gabão. Em um jogo bastante equilibrado, os mexicanos tiveram trabalho em sua defesa principalmente quando Aubameyang buscava alguma jogada de efeito. A situação se amenizou quando Giovani dos Santos abriu o placar e obrigou o time africano a sair mais para o jogo, só que a defesa do time mexicano se segurou bem e, no fim do jogo, Gio voltou a aparecer e, de pênalti, definiu a vitória.

Coreia do Sul 2 x 1 Suíça

No outro jogo do grupo, a seleção sul-coreana conquistou uma boa e importante vitória sobre a Suíça por 2 a 1 e, assim como o México, também se colocou em situação confortável no grupo visto que uma vaga nas 4ªs de final do torneio olímpico está bastante próxima. 

Após já ter tido uma boa atuação em sua estreia, os sul-coreanos buscaram manter o mesmo estilo de jogo intenso e veloz para assim correr atrás da vitória. Os gols saíram apenas no 2° tempo que foi quando a Coreia do Sul passou a jogar mais voltada para o ataque e isso deu muito certo, embora o triunfo tenha ares de sofrimento já que o selecionado foi obrigado a correr atrás de um gol para desempatar a partida.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar