Últimas Notícias

'Dream team' atropela a França na estreia











Parecia que a França criaria mais resistência, mas eles não foram páreo para o time americano que venceu com folgas por 98 a 71 (52 a 36), em um jogo morno, que de destaque maior, foi a presença da primeira dama americana Michelle Obama.



A França, mesmo com sua estrela Tony Parker, não conseguiu acertar o seu jogo e os Estados Unidos jogaram com extrema tranquilidade, dando seu típico show de enterradas e jogadas plásticas  Kevin Durant foi o destaque dos americanos, com 22 pontos e 9 rebotes. Kevin Love também foi destaque com 14 pontos. Os Estados Unidos usaram todo o seu banco de reservas para dar ritmo aos jogadores e poupar suas estrelas maiores, Kobe Bryant e Lebron James. Do lado francês, Ali Traoré fez 12 pontos e Tony Parker fez apenas 10 pontos.


Na terça a França pega a Argentina e os Estados Unidos enfrentam a Tunísia.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar