Últimas Notícias

Chaves do Boxe estão definidas, confira os confrontos dos brasileiros




Nesta sexta-feira, a AIBA fez o sorteio das chaves do boxe nos Jogos Olímpicos, e dois brasileiros tiveram sorte. Esquiva Falcão e Éverton Lopes vão começar os Jogos já a partir das oitavas de final, enquanto que os outros começam o seu respectivo caminho somente a partir da primeira fase.

No sábado, Robenílson de Jesus encara o uzbeque Ozubek Sahimov pela categoria 56kg. No domingo, outros dois brasileiros sobem ao ringue: pela categoria 60kg, Robson Conceição encara o britânico Josh Taylor e pela categoria 69kg, Myke Carvalho duela contra Errol Spence, dos Estados Unidos. Na segunda, mais duas lutas: Julião Neto encara Jong Chol Pak, da Coreia do Norte, na categoria 52kg. E Yamaguchi Falcão enfrentará o indiano Sumit Sangwan pela categoria 81kg.

Já Esquiva Falcão (75kg) e o atual campeão mundial Everton Lopes (64kg) foram sorteados diretamente para as oitavas de final, e aguardarão seus respectivos desafiantes. Esquiva lutará na quinta-feira e Everton na sexta-feira que vem.

Pelo feminino, todas as nossas representantes lutarão domingo. Na categoria 51kg, Erika Matos encara a venezuelana Karina Magliocco. Na categoria 60kg, Adriana Araújo enfrenta a cazaque Saida Khassenova. E na categoria 75kg, Roseli Feitosa enfrentará a chinesa Jinzi Li.

O calendário completo você confere no website oficial dos Jogos Olímpicos, clicando no link.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar