Últimas Notícias

Brasil perde sua segunda partida no basquete feminino







O basquete feminino do Brasil teve um duro confronto contra a Rússia. Chegou em alguns momentos fazer uma boa partida, não deixando a Russia fazer seu jogo, mas no final, as brasileiras não resistiram e acabaram sendo derrotadas pelas russas por 69 a 59. O Brasil agora tem duas derrotas na competição e começa a ficar com uma situação difícil na competição. E o próximo confronto é contra a Austrália, na quarta feira, às 10:30



No primeiro quarto, a Rússia começou muito bem o jogo e o Brasil ficou meio desligado na partida, tanto que as russas abriram logo 14 a 5. Mas o Brasil fechou bem sua defesa e com um bom aproveitamento na linha de 3 pontos, equilibrou o jogo e terminou o primeiro quarto perdendo apenas por um ponto, 19 a 18 Rússia.

No segundo quarto, o Brasil chegou a tomar a frente logo no início, mas depois cometeu muitos erros de ataque e a Rússia novamente disparou, chegando a 31 a 22 no placar. uma leve melhora brasileira não foi suficiente e o primeiro tempo terminou com a Rússia vencendo por 31 a 26.

No terceiro quarto, o Brasil voltou ligado no 220v e fez logo seis pontos seguidos passando na frente no placar mais uma vez. Mas novamente o Brasil voltou a cometer os mesmos erros de ataque e as russas voltaram a abrir uma pequena vantagem e terminaram o quarto vencendo por 49 a 43. No último quarto, o Brasil chegou a por a diferença para apenas dois pontos (51 a 49) mas na parte final do jogo, o Brasil sofreu um apagão tanto no ataque quanto na defesa e viu as russas dispararem no placar, abrindo uma diferença de 14 pontos, mas no final o Brasil reduziu essa diferença para 10 pontos. final de jogo Rússia 69-59 Brasil

Os Destaques das russas foram Evgeniya Belyakova com 14 pontos, Irina Osipova com 13 pontos e Marina Kuzina fez 11 pontos. Entre as brasileiras, Érika fez 15 pontos e pegou 18 rebotes, Chuca fez 12 pontos e Karla fez 11 pontos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar