Últimas Notícias

Começa hoje o Troféu Brasil de Atletismo






Começa hoje, em São Paulo (SP), o Troféu Brasil de Atletismo, competição que reunirá mais de 800 atletas  de 10 países, e que também é a última chance para quem quer assegurar a participação na Olimpíada de Londres, mês que vem.

Os grandes nomes do atletismo brasileiro, como Mauro Vinícius da Silva (salto em distância), Keila Costa (salto triplo), Fábio Gomes da Silva (salto com vara), Ronald Julião (lançamento do disco) e Ana Cláudia Lemos Silva (200 m) estarão em ação se preparando para competir na Olimpíada. Quinze atletas do país já superaram a marca exigida pela CBAt ,os maratonistas já foram convocados e seis outros por estarem entre os dez melhores de 2011.

Mas dois desfalques de peso serão sentidos: Fabiana Murer (Salto com Vara) e Maurren Maggi (Salto em Distância). Murer está na Itália em treinamento e Maggi preferiu se poupar para os Jogos Olímpicos.

Confira a programação de hoje:

14:00 - Cerimônia de Abertura
14:30 - 100 m masculino preliminar
14:35 - Lançamento do martelo masculino qualificação
14:40 - Salto triplo feminino qualificação
15:10 - 1.500 m masculino semifinal
15:50 - 10.000 m feminino final
16:30 - Lançamento do martelo feminino qualificação
16:35 - Salto em distância masculino qualificação
16:50 - 10.000 m masculino final

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar