Últimas Notícias

A modalidade da vez: Ciclismo - Mountain Bike


O Ciclismo - Mountain Bike é disputado em um traçado de cross-country em florestas, campos, estradas e trilhas. Pistas pavimentadas não podem exceder 15% do total do percurso. O percurso para os homens tem a sua extensão entre 40 e 50 kms, para as mulheres entre 30 e 40 kms. A largada é em massa e o primeiro ciclista a cruzar a linha de chegada vence. Todos os obstáculos mais perigosos tem um aviso com 30m de antecedência.


- FATO

- Paola Pezzo (ITA) e Juilen Absalon (FRA) são os únicos bicampeões Olímpicos no Ciclismo Mountain Bike. Pezzo foi bicampeã do Feminino em 96/00 e Absalon tem as dois ouos Olímpicos no Masculino em 04/08.


Como vai ser em Londres 

Quando será disputada: 11/08 e 12/08/2012

Local: Hadleigh Farm

Como se qualificam:

A qualificação para o Ciclismo - Mountain Bike já foi completada.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar