Últimas Notícias

DIia 2 - Campeonato Mundial de Ciclismo BMX

No segundo dia do Campeonato Mundial de BMX, em Bimingham (GBR), os brasileiros conseguiram ir bem e quando o ranking Olímpico for concluído segunda feira, o BMX Masculino e Feminino devem conquistar vagas em Londres.

No masculino, Renato Rezende terminou em 7º lugar na sua bateria das quartas de final, enquanto Leandro Dalfarra não largou na sua bateria da primeira fase.

No feminino, Squel Stein chegou em 6º lugar na final, Priscila Carnaval ficou nas quartas de final e Bianca Quinalha caiu ainda na primeira fase.

Com esses resultados, o Brasil deve qualificar um atleta, tanto no masculino, quanto no feminino, como as melhores nações classificadas no Mundial de BMX, fora as que irão ser classificadas pelo Ranking Olímpico. É esperar a segunda feira para conferir.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar