Últimas Notícias

Um membro do público irá inaugurar oficialmente o Estádio Olímpico de Londres

                       

Mas de 40 mil pessoas estarão no Estádio Olímpico de Londres no evento chamado "2012 horas para os Jogos Olímpicos: Uma Tarde de Atletismo e Entretenimento",  a se realizar no dia 5 de maio, e nessa oportunidade, um dos 40.000 pagantes terá a chance de declarar oficialmente aberto o estádio.

O LOCOG anunciou que as vendas para o evento irão começar hoje e irão custar entre 10 e 20 libras esterlinas. O público começará a chegar as 19h (16h de Brasilia) e irá assistir a hora final do Campeonato Britânico Universitário e irá se juntar a campeões anteriores do evento.

No final do evento principal, após uma variedade de desafios, premios e jogos, com diversos atletas Olímpicos e Paralímpicos, um sortudo será sorteado e será levado ao meio do campo e irá declarar que a instalação está oficialmente aberta.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar