Últimas Notícias

Papua Nova Guiné vence a Fase Preliminar da Oceania e se qualifica para decidir a vaga Olímpica do Futebol Feminino contra a Nova Zelândia.


                       Rama (PNG) comemora um dos gols contra Tonga.                                          



É chegada a hora de conhecer o representante da Oceania nos jogos de Londres. Papua Nova Guiné obteve 100% de aproveitamento no quadrangular, conseguindo ao direito de jogar contra a Nova Zelândia, desta vez sim, valendo vaga nas Olimpíadas.

O histórico recente entre as duas seleções demonstra amplo favoritismo para as neozelandesas, que na disputa para o mundial do ano passado bateram as adversárias pelo placar de 11-0, obtendo assim uma vaga entre as 16 melhores seleções do mundo.

1 Março
Tonga 5-2 Vanuatu
Papua Nova Guiné 7-2 Samoa

3 Março
Tonga 0-2 Papua Nova Guiné
Samoa 4-3 Vanuatu

5 Março
Samoa 1-6 Tonga
Vanuatu 1-11 Papua Nova Guiné

Disputa do terceiro lugar- 7 Março
Samoa 0-2 Vanuatu

Final- 7 Março
Papua Nova Guiné 2-0 Tonga

JOGOS FINAIS
31-03 Nova Zelândia x Papua Nova Guiné
04-04 Papua Nova Guiné x Nova Zelândia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar