Últimas Notícias

Local de patinação no gelo de Pequim 2022 recebe evento-teste em Junho


O Ginásio Ice Ribbon, palco da patinação em velocidade nos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022, já está em fase de conclusão e receberá seus primeiros testes em junho desse ano. As competição acontecerão depois do término da estrutura principal da arena.

No exterior, o Oval apresenta uma fachada de mais de 3mil pedaços de vidro. Por dentro, a superfície do gelo tem 12 mil metros quadrados, o que o torna o maior local de patinação de velocidade na Ásia. Ding Jianming, vice-diretor do Escritório Central de Grandes Projetos, relacionou a semelhança da Faixa de Gelo com o Estádio Ninho de Pássaro, o local principal de Pequim 2008.

A arena ainda conta com equipamentos de última tecnologia, como um sistema de fabricação de gelo, controlando com precisão a temperatura, a espessura e a estabilidade da superfície. Entretanto, os espectadores terão um clima agradável para assistir as disputas. Segundo os organizadores todos os locais planejados para 2022 nas zonas de Pequim e Yanqing estão progredindo conforme o esperado.

 Foto: Youtube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar