Últimas Notícias

Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2020 - Dia 10


Suíça manteve a liderança do quadro de medalhas após o 10º dia de disputas dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, que estão sendo realizados em Lausanne (SUI).

- BOBSLED
No Monobob feminino, o ouro ficou com Georgeta Popescu (ROU), o primeiro da Romênia nos jogos.

- ESQUI CROSS COUNTRY
Siri Wigger (SUI) conquistou o segundo ouro em Lausanne após vencer neste domingo (19) o Sprint Estilo Livre feminino. Já a prova masculina foi conquistada por Edvin Anger (SWE).

- ESQUI ESTILO LIVRE
Erik Wahlberg (SWE) foi o vencedor na prova do Cross masculino, enquanto o Cross feminino teve a vitória de Marie Krista (SUI).

- SKELETON
A prova feminina foi disputada neste domingo e teve como medalhista de ouro Anastasiia Tsyganova (RUS).

- SALTO COM ESQUI
Áustria e Rússia faturaram os ouros nas provas individuais realizadas neste domingo. Marco Worgotter (AUT) levou o masculino e Anna Shpyneva (RUS) ganhou no feminino.

- BRASIL EM LAUSANNE
O Brasil teve dois atletas disputando em competições individuais na Suíça. No Skeleton feminino, Larissa Cândido terminou na 19ª posição entre 20 atletas, com a marca de 2:33.31 após as duas descidas.

Já no Sprint do Esqui Cross Country, Manex Silva foi o 39º na Qualificação, ficando a pouco mais de 4s da vaga, já que os 30 primeiros se classificaram para a próxima fase.

- QUADRO DE MEDALHAS
      Ouro       Prata      Bronze       Total
SUÍÇA 8 5 4 17
RÚSSIA 7 10 8 25
SUÉCIA 5 2 6 13
ÁUSTRIA 5 1 5 11
JAPÃO 4 3 1 8
Foto: Valter França/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar