Últimas Notícias

Seletiva sul-americana das classes Finn, Laser e Laser Radial define classificados do continente para Tóquio 2020



Foi disputada entre os dias 25 e 30 de novembro na Marina da glória, no rio de Janeiro, a seletiva olímpica sul-americana das classes Finn, laser, Laser Radial da Vela, que dava uma vaga para o campeão de cada classe - se o campeão fosse de um país já classificado, a vaga ficava para o segundo colocado.

Com vagas garantidas nas classes Finn e Laser, o Brasil buscava se classificar na laser radial, com Gabriela Kidd, mas ela terminou em segundo, ficando sem vaga. Paloma Schmidt (PER) venceu a competição e se garantiu em Tóquio.

Na classes Laser e Finn, os classificados para Tóquio foram Clemente Seguel (CHI) e Andres Lage (VEN) respectivamente.

foto: CBVela

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar