Últimas Notícias

Mundial de Ginástica Trampolim 2019 - Último dia



Terminou neste domingo (1) o mundial de ginástica trampolim, que foi realizado em Tóquio (JPN). Nesse último dia de competições, vimos os campeões mundiais das provas individuais - que são olímpicas. 

Entre os homens, Gao Lei (CHN) se tornou tetracampeão mundial, mantendo a hegemonia chinesa na modalidade, que dura desde 2007. Ivan Livtinovich (BLR) foi prata e Dong Dong (CHN), bronze. 

Entre as mulheres, a campeão foi Hikaru Mori (JPN), primeiro título mundial da carreira.Chisato Doihara (JPN) ficou com a prata, completando a dobradinha japonesa e Rosie MacLennan (CAN) ficou com o bronze.

A próxima edição do mundial de ginástica trampolim será em 2021, já que o campeonato não é disputado em ano de olimpíada, na cidade Baku (AZB)

foto: FIG


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar