Levantamento de Peso nos EUA realiza evento para arrecadar fundos visando Tóquio 2020


A USA Weightlifting anunciou que realizará uma Festa de Gala com o objetivo de arrecadar fundos para o envio de atletas do país às disputas nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Todo o dinheiro coletado será destinado a Tokyo Strong, órgão governamental projetado para o treinamento e desenvolvimento de atletas estadunidenses para as próximas Olimpíadas.

O evento está previsto para acontecer na icônica Grand Central Station da cidade de Nov York,na noite de 14 de abril de 2020, contanto com os heróis olímpicos do presente do passado. A data ainda antecede as celebrações de 100 dias para os Jogos de Tóquio e as comemorações que serão realizadas na cidade estadunidense.

"Os atletas americanos têm uma chance única em uma geração de ganhar várias medalhas nos Jogos Olímpicos no próximo verão, e o Tokyo Strong tem como objetivo garantir que nossos atletas tenham todas as ferramentas necessárias para realizar seus sonhos olímpicos", afirmou um integrante da federação da modalidade.

A festa traz ainda um gostinho da cultura japonesa, com entretenimento que remetem à capital nipônica. Os ingressos individuais custam U$S600 (R$2.533,00) e a mesa com 10 lugares pode ser reserva por U$S5.500 (R$23.226,50). Quem não puder comparecer ao evento pode apoiar patrocinando seu lugar por U$S600. Ainda durante a programação serão vendidos e leiloados itens exclusivos da modalidade.

Foto: USA Weightlifting

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes