Últimas Notícias

Alemanha domina a etapa de abertura da Copa do Mundo de Skeleton 2019/20


Começou no último fim de semana em Lake Placid (USA) a temporada 2019/20 da Copa do Mundo de Skeleton, que terá um total de oito etapas.

A Alemanha foi o grande destaque da etapa de abertura fazendo "cabelo e barba" ao vencer tanto na prova feminina quanto na masculina.

No feminino, a vitória ficou com Jacqueline Loelling, que venceu pela segunda vez consecutiva em Lake Placid. Loelling conquistou a vitória com o tempo combinado de 1:49.76 após duas descidas. O segundo lugar ficou com a austríaca Janine Flock e o terceiro lugar com a alemã Tina Hermann.

No masculino, o triunfo ficou com Axel Jungk com o tempo combinado de 1:46.32, vencendo uma etapa de Copa do Mundo pela segunda vez na carreira. O letão Martins Dukurs ficou em segundo e o russo Alexander Tretiakov, atual campeão da Copa do Mundo, completou o pódio.

Foto: Viesturs Lacis/IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar