Sul-Americano de Basquete feminino sub-17 2019 - Dia 4


O Brasil vai enfrentar a anfitriã Colômbia, neste sábado (09 de novembro), às 22h (de Brasília), no Coliseo Elias Chewing, na cidade colombiana de Barranquilla, na grande final do Campeonato Sul-americano Sub-17 Feminino – 2019, após derrotar a Argentina por 61-60 na semifinal. As duas equipes chegam invictas a esta decisão.

O técnico João Camargo Neto, do selecionado nacional, tem ciência que será mais uma partia marcada pelo equilíbrio. “Será um jogo muito difícil também contra Colômbia e vamos ajustar tudo para chegarmos preparados a esta grande final. A semifinal foi um jogo bastante disputado, mas a nossa equipe foi muito briosa e honrou nossa camisa, sabendo superar momentos ruins; estamos extremamente felizes por fazer esta final”, comentou.

A Colômbia é um time forte e tem a vantagem de jogar em casa, com a torcida ao seu favor. É um time pegado, mas estamos focadas para fazer o nosso melhor”, complementou a pivô Adrielly de Oliveira.


A equipe colombiana garantiu vaga na decisão ao derrotar o Equador, na semifinal, por 58 a 51, no fechamento da jornada de sexta-feira (08 de novembro). Já o Brasil, passou pela Argentina, em confronto eletrizante, por 61 a 60.

Foto: CBB/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes