Últimas Notícias

Premier 12 de Beisebol 2019 - Dia 7


Começou nesta segunda-feira (11) o Super Round da Premier 12 de Beisebol, que está sendo disputada no Japão.

As seis equipes jogam entre si, exceto com a equipe que jogou na fase anterior, em que vai carregar o resultado. As duas primeiras colocadas vão disputar a final, enquanto as que ficarem em terceiro e quarto lugares vão brigar pelo bronze.

Jogando em Chiba (JPN), o México sofreu, mas venceu Taiwan por 2-0, chegando a segunda vitória. Ainda na mesma cidade, a Austrália fez 2-0, mas o Japão mostrou força e virou para 3-2, alcançando a segunda vitória.

Já em Tóquio (JPN), a Coreia do Sul derrotou os Estados Unidos por 5-1 para também chegar a segunda vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
Austrália - México
Taiwan - Coreia do Sul
Estados Unidos - Japão

Foto: WBSC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar