Últimas Notícias

Piqué ironiza jornalista após criticas a baixo público da Copa Davis e é rebatido por tenista nas redes sociais



O zagueiro espanhol e proprietário da Kosmos, empresa que comprou os direitos de organização e exploração comercial da Copa Davis, Gerard Piqué, entrou nesta segunda-feira num enfrentamento com jornalistas e tenistas a respeito da competição.

Piqué utilizou sua conta no Twitter para rebater um tweet do ex-tenista belga, ex-semifinalista de Roland Garros e  que atua como jornalista especializado Dewulf Filip, que tirou uma foto no início da partida da segunda-feira do público para o confronto Bélgica e Colômbia com a legenda: "Não há um grande público...ainda. São 15 pessoas sentadas deste lado da arquibancada". Veja o tweet original abaixo:






O jogador/empresário não gostou muito e publicou em resposta outra foto do público belga, horas mais tarde, com o texto: "Você está certo de que são 15?" e muitos emojis de gargalhada.

Foi o suficiente para o tenista belga Laurent Lokoli utilizar uma foto da semifinal da Copa Davis 2017 com o ginásio completamente lotado com a resposta: "Segue distante disto aqui...". A francesa Alizé Cornet, campeã recentemente da Fed Cup, também entrou na conversa e ironizou: "Querido Gerard, eu posso ver que você nunca esteve numa Copa Davis DE VERDADE! E não é isso aí".

Diversos fãs do mundo todo,criticaram a postura do empresário/jogador: "Como você consegue rir disso?" questionou um perfil brasileiro. "Obrigado por assassinar a Copa Davis" era resposta recorrente. E teve fã que optou por selecionar fotos de diversos confrontos mundialmente para confrontá-lo.

A Copa Davis, em posse do grupo Kosmos, estreia um novo formato com seleções jogando em uma mesma semana, como se fosse uma minicopa do Mundo. Formato que irritou muito os fãs de tênis, que adoravam o formato clássico da Davis.

foto: Tennis World USA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar