Últimas Notícias

Jade Barbosa opera joelho e só recuperação em tempo recorde a fará ter chances de ir à Tóquio 2020



A ginasta Jade Barbosa se submeteu na terça (19) a cirurgia para reconstrução dos ligamentos do joelho direito, um mês após a lesão sofrida no mundial de Ginástica Artística. Como o período de recuperação será entre seis e oito meses

Apesar da cirurgia ter sido considerada um sucesso, Jade precisaria de uma recuperação recorde para estar pronta para competir  no Pan-americano de Ginástica em maio, última competição a dar vagas para as olimpíadas. O tempo previsto de recuperação dessa contusão é entre seis e oito meses.

Jade tem duas medalhas em mundiais e disputou os jogos de Pequim 2008 e do Rio de Janeiro 2016. O Brasil não classificou a equipe para Tóquio, e apenas Flávia Saraiva tem sua vaga garantida. O Brasil ainda busca uma vaga via Copa do mundo de ginástica (específica por aparelho) e outra no pan-americano de ginástica.

foto: Ricardo Bufolin/CBG


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar