Últimas Notícias

Fase Pré-Qualificatória 1 para o torneio Olímpico de Hóquei no Gelo masculino em Pequim 2022 - Último dia


Taiwan e Quirguistão confirmaram no domingo (10) as suas vagas na próxima fase após vencerem os seus grupos na Fase Pré-Qualificatória 1 para o torneio Olímpico de Hóquei no Gelo masculino em Pequim 2022.

Jogando pelo grupo O, em Sanya (CHN), Taiwan teve dificuldades para derrotar Hong Kong por 7-5 e alcançar a terceira vitória para se classificar. Para completar tabela, a Tailândia superou o Kuwait por 11-1.

O grupo N, que foi jogado em Kockelscheuer (LUX), teve o Quirguistão como vencedor. Os quirguizes ganharam o terceiro jogo batendo a Bósnia Herzegovina por 15-3. Os Emirados Arabes Unidos derrotaram Luxemburgo na partida que fechou o grupo.

Na Fase Pré-Qualificatória 2, o Quirguistão vai pro grupo K, em Brasov (ROU), ao lado de Islândia, Israel e Romênia. Já Taiwan está no grupo L, junto de México, Holanda e Espanha, que será jogado em Barcelona (ESP).

A próxima fase será jogada entre 12 e 15 de dezembro deste ano.

Foto: Kostadin Andonov

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar