Últimas Notícias

Fase final da Copa Davis 2019 - Dia 4


O quarto dia marcou o final da fase de grupos e o início da fase de quartas de final. Na decisão do Grupo A, a Sérvia derrotou a França por 2 a 1, se classificando para a próxima etapa. As vitórias sérvias vieram com Filip Krajinovic sobre Jo-Wilfried Tsonga (7-5 e 7-6) e Novak Djokovic sobre Benoit Paire (duplo 6-3). Nas quartas de final, a Sérvia enfrentará a Rússia, que se classificou como uma das malhores segundas colocadas.

Na decisão do Grupo E, a Grã Bretanha ficou com a vaga ao bater o Cazaquistão por 2 a 1. As vitórias britânicas vieram com Kyle Edmund sobre Mikhail Kukushkin (duplo 6-3) e de Jamie Murray/Neal Skupski sobre Alexander Bublik/Mikhail Kukushkin (6-1 e 6-4).

Nas quartas, os britânico enfrentarão a Alemanha, que confirmou o primeiro lugar do Grupo C ao derrotar o Chile por 2 a 1. As vitórias alemãs vieram com Philipp Kohlschreiber sobre Nicolas Jarry (6-4 e 6-3) e da dupla Kevin Krawetz/Andreas Mies sobre Marcelo Tomas Barrios/Alejandro Tabilo (7-6 e 6-3).

A Argentina foi outra seleção que se classificou como uma das melhores segundas colocadas e sua adversária nas quartas de final será a anfitriã Espanha.

Pela abertura das quartas de final, o Canadá derrotou a Austrália por 2 a 1, com as vitórias canadenses vindo através de Vasek Pospisil sobre John Millman (7-6 e 6-4) e de Vasek Pospisil/Denis Shapovalov sobre John Peers/Jordan Thompson (duplo 6-4).

Foto: Divulgação/ITF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar