Últimas Notícias

De olho em Tóquio-2020, CBAt realiza Camping Nacional de Treinamento em Bragança Paulista


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou a realização do Camping Nacional de Treinamento CBAt/COB nas Provas de Velocidade e Barreiras, que será realizado a partir deste domingo (10/11) até o dia 15 deste mês, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). O objetivo é a Olimpíada de Tóquio-2020.

O camping contará com a Consultoria Técnica, contratada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e prestada pelo norte-americano Loren Seagrave.

Os participantes foram convocados por integrar a delegação no Mundial de Doha, no final de setembro e início de outubro, em provas individuais (velocidade e barreiras), bem como seus treinadores.

Os treinadores participantes são Katsuhico Nakaya, Vânia Maria Valentino da Silva, Evandro Lazari, Victor Fernandes, Nelson Lemes de Souza, Renan Valdiero, Felipe de Siqueira, Carlos José Camilo de Oliveira e Jayme Netto Junior.

O Camping Nacional de Treinamento será bancado com recursos da Lei Agnelo Piva.

Os seguintes atletas estão convocados:
Feminino
Vitória Rosa (Pinheiros) - 100 m
Jéssica Vitória Moreira (Águias Guariba) - 400 m c/barreiras

Masculino
Paulo André Camilo (Pinheiros) - 100 m - 200 m
Vitor Hugo dos Santos (Orcampi) - 100 m
Rodrigo Nascimento (Orcampi) - 100 m
Aldemir Gomes Junior (Pinheiros) - 200 m
Gabriel Constantino (Pinheiros) - 110 m c/barreiras
Eduardo de Deus (Orcampi) - 110 m c/barreiras
Alison Brendom dos Santos (Pinheiros) - 400 m c/barreiras
Márcio Teles (Orcampi) - 400 m c/barreiras
Artur Terezan (FECAM) - 400 m c/barreiras

Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar